quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Relembrando - ou imaginando - Cecília

Nhá, não gostei!
Funciona pra mim, mas não funciona muito por aqui.
Talvez venha novidade com outro blog mesmo... Ou talvez eu continue desfuncional até queimar, como sempre.

Isso porque eu precisava compartilhar esse editorial que vi, hoje. Ele é, pra mim, a cara de quando eu (d)escrevi as covinhas de Cecília

Tá, quando eu criei a minha Cecília não tive essa imagem em mente. Até porque a descrição dela é fisicamente diferente e, também, eu poderia ter falado que ela era uma Martha Streck loira oxigenada... Ou ela poderia até ser no momento em que ele a reencontra. Mas não é só isso, ou bem isso. É a atitude, é todo o resto!

E o que eu mais gostei de tudo é que lhe faltam justamente as covinhas. As covinhas que tem de ficar na imaginação de cada um. (como tem de ficar todas as coisas que nos enlouquecem secretamente...)







Nenhum comentário: