sábado, 26 de abril de 2008

"Pra todo fim, um recomeço."

Porra, meu (pois é, paulistanos estão me influenciando), como se já não bastasse ser ruim o suficiente por um fim em alguma coisa, a gente ainda tem que recomeçar do zero? Lembro-me de um diálogo em P.S. Eu Te Amo que dizia algo mais ou menos assim:

" - Preciso achar um par de sapatos novos. Sapatos que não me apertem. Sapatos que sirvam.- Por que você não anda um tempo descalça? "

Acontece que eu já andei um tempo descalça. Eu andei a minha vida inteira descalça, eu andei no último mês. E tá, tudo bem, é muito legal, mas chega uma hora em que cansa. Não fica mais tão divertido ou libertador assim.

Só de pensar em ter de recomeçar tudo de novo, entretanto...
Em esperar, pacientemente, o tempo transformar afinidade em intimidade.
Em ir construindo, dia após dia, a tal da confiança, que você sabe, você bem sabe, que num sopro de segundos pode cair impiedosamente aos seus pés.
Só de pensar em ter de colocar as minhas mãozinhas queimadas no fogo novamente.

Puta que o pariu.

Meus sapatos antigos já rasgaram, mas enquanto não houver preços melhores, não tenho dinheiro para sapatos novos.

Nenhum comentário: